Unicentro abre 16 vagas em Gestão Pública EaD em Guarapuava
Inscrições são gratuitas até domingo (8)
05/11/2026
Candidatos podem concorrer com a nota do Enem ou com diploma de ensino superiorA Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para 16 vagas remanescentes no curso superior de Tecnologia em Gestão Pública, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Guarapuava.
O curso é oferecido a distância, com atividades presenciais obrigatórias que correspondem a pelo menos 20% da carga horária.
O ingresso está previsto para o ano letivo de 2026.
Quem pode concorrer
- Pela nota do Enem: candidatos que fizeram o exame em 2016 ou em edições posteriores e obtiveram nota acima de zero na redação.
- Com diploma: candidatos que já concluíram qualquer curso de ensino superior.
Como se inscrever
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet até 8 de novembro de 2026. A seleção segue o Edital nº 171/2026-DIRAC/PROEN. Acesse a página de inscrições da Unicentro
▪ Veja também
- Semana da Filosofia comemora 25 anos do curso na Unicentro
- Unicentro divulga resultado do vestibular até 13 de novembro
- Unicentro recebe inscrições para exame de idiomas segunda-feira 19
- Vestibular da Unicentro reúne 6,8 mil candidatos neste domingo; veja o que levar
- Prouni: saiba como participar da lista de espera
Todo mundo fala
-
ELEIÇÕES 2026Gabriely Montalde ainda enfrenta repercussão nas redes após a polêmica do Copacabana Palace -
SEGURANÇAPolicia prende suspeitos por execução em Guarapuava; atualizações por aqui -
TEMPOGuarapuava emite alerta vermelho para tempestades; risco aumenta a partir da tarde -
TRÂNSITO Queda de barreira interdita a Serra da Esperança

