Operação desarticula pontos de distribuição de drogas em Pinhão
Substâncias eram destinadas ao abastecimento do tráfico na região, segundo investigação
20/06/2026
Uma operação integrada entre a Polícia Civil e equipes da Polícia Militar, neste sábado, resultou na prisão de duas mulheres e na apreensão de drogas no município de Pinhão.
A ação teve apoio da equipe de Operações com Cães da Polícia Militar e da ROTAM, durante o cumprimento de mandados relacionados a investigações sobre o tráfico de drogas na cidade.
Durante as buscas, o cão policial K9 Rafiki localizou substâncias análogas à cocaína e ao crack em dois dos imóveis alvo da operação. Segundo as investigações, os entorpecentes seriam destinados ao abastecimento do tráfico na região.
As duas suspeitas foram presas em flagrante e encaminhadas à Polícia Judiciária, onde foram adotados os procedimentos legais.
A operação é mais uma etapa do trabalho conjunto entre forças de segurança, com a Polícia Civil responsável pela investigação e a Polícia Militar atuando na execução das ações operacionais. As corporações destacam a estratégia de integração como forma de ampliar o combate ao tráfico de drogas no interior do estado.
▪ Veja também
- Homem assalta comércio no centro de Pinhão e foge após levar dinheiro do caixa
- Condenado por estupro de vulnerável é preso em refúgio em Faxinal do Céu
- Mistério: homem é encontrado morto com marcas de tiros no rosto
- Acostamentos da PR-170 no perímetro urbano de Pinhão são recuperados
- Incêndio atinge máquina agrícola carregada de soja
Recomendado para você
Todo mundo fala
-
PERSONALádio, o cão que ajudou a transformar Estacho em fenômeno da internet e da política -
ALTO CASCAVELHomem teve corpo mutilado pelo trem, após ser morto a pauladas -
BAIRRO DOS ESTADOS Motorista é preso por embriaguez ao volante após ameaçar clientes de conveniência -
JOSÉ CANTOS LOPES FILHOUma ordem que trabalha no silêncio

