Segurança > PINHÃO

Briga de rua deixa jovem gravemente ferido e padrasto agredido em Pinhão

Homem tentou defender o enteado durante a violência no Centro; segundo relato à PM, dois dos três agressores estavam com facões

18/10/2026
Padrasto tentou proteger o enteado e também acabou agredido. Segundo relato à PM, três homens participaram do ataque, dois deles com facõesPadrasto tentou proteger o enteado e também acabou agredido. Segundo relato à PM, três homens participaram do ataque, dois deles com facões

Uma violenta briga de rua terminou com um jovem de 23 anos gravemente ferido e o padrasto dele, de 44, também agredido na noite de sábado (17), no Centro de Pinhão. O homem tentou defender o enteado e acabou se tornando alvo das agressões.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20, após informações de que diversas pessoas brigavam em via pública. Ao chegar, os policiais encontraram o Samu prestando os primeiros socorros ao jovem. Diante da gravidade dos ferimentos, ele foi levado ao Hospital São Vicente, em Guarapuava.

O padrasto contou aos policiais que três homens adultos participaram das agressões. Segundo ele, dois estavam armados com facões. Os suspeitos fugiram e não foram identificados pelo declarante.

Ainda não há informações sobre o que provocou a briga nem se os facões foram usados para ferir as vítimas. 

A PM registrou a ocorrência como rixa e lesão corporal. Os envolvidos atendidos foram identificados e orientados. Segundo a corporação, o encaminhamento do jovem a Guarapuava impediu a lavratura do termo circunstanciado naquele momento.

Recomendado para você

Últimas Notícias

IMPERIUM SB