Mulheres se desentendem sobre serviço doméstico e partem para briga
Discussão começou com adolescente de 16 anos e envolveu mais três pessoas
19/10/2025
MORRO ALTO – Uma discussão familiar na manhã deste sábado terminou em agressões físicas envolvendo ao menos quatro mulheres, entre elas uma adolescente de 16 anos, segundo informações repassadas pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início por volta das 9h46min, quando parentes estavam reunidos em uma residência no bairro Morro Alto. No local, estavam a adolescente de 16 anos, uma mulher de 30 anos, uma mulher de 43 anos e outra de 45 anos. Durante o café da manhã, a adolescente teria iniciado uma discussão com sua prima, de 24 anos, motivada por desentendimentos sobre tarefas domésticas.
A situação rapidamente escalou. Segundo o relato das vítimas, a mulher de 24 anos teria arremessado café na adolescente e iniciado uma série de agressões físicas, incluindo puxões de cabelo. A mãe da agressora, uma mulher de 43 anos, teria se juntado ao ataque, também agredindo a jovem.
Uma terceira mulher, de 30 anos – que tentava intervir – acabou sendo atingida durante o confronto, sofrendo um arranhão na mão direita, atribuído às ações da mulher de 24 anos e de uma quarta envolvida, de 45 anos.
Todas as agressões teriam sido presenciadas pela mãe da adolescente, que também se encontrava no local.
Após o tumulto, as supostas agressoras deixaram o imóvel antes da chegada da polícia e, até o momento, não foram localizadas. Em depoimento, a mulher de 30 anos afirmou que tanto sua irmã (45 anos) quanto sua sobrinha (24 anos) têm histórico de comportamento agressivo e frequentemente se envolvem em conflitos com outros membros da família.
A Polícia Militar informou que orientou as partes envolvidas e registrou o boletim de ocorrência para encaminhamento às autoridades competentes. O caso segue em investigação.
▪ Veja também
Todo mundo fala
-
SEGURANÇA Proprietário não viu o carro e chama PM achando que foi furto
-
SANTA CRUZ Tiroteio no bar: homem retorna de carro e dispara contra frequentadores
-
PARLAMENTO PARANÁBaitala "convoca" Antenor a viabilizar terreno do Exército para habitação popular
-
SEGURANÇAPCPR divulga fotos de pai e filho foragidos por homicídio qualificado em Guarapuava