Homem é preso em Guarapuava em furto de picanha, roupas e chinelo
Suspeito tentou fugir com produtos de supermercado
05/09/2025
BATEL – Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (4) em Guarapuava (PR), após tentar furtar produtos de um supermercado no bairro Batel. Entre os itens apreendidos estavam uma peça de picanha, um pote de salgadinho, frutas, chocolate e um chinelo, além de roupas de marca levadas de outra loja da cidade.
Segundo a Polícia Militar, fiscais do mercado identificaram o suspeito porque ele já havia sido flagrado, em 17 de agosto, furtando no mesmo local — embora o episódio anterior não tenha sido registrado em boletim de ocorrência. Ao perceber que ele colocava produtos dentro de uma mochila, os funcionários decidiram monitorá-lo.
O homem se dirigiu até os caixas, mas mudou o trajeto alegando que iria ao banheiro. Em seguida, tentou deixar o local sem pagar. Abordado pelos fiscais, admitiu o crime dizendo “perdi, perdi”, de acordo com o relato policial.
Na revista, foram encontrados itens que somavam cerca de R$ 230. Também havia peças de roupa com etiquetas de outra loja. Após contato com a empresa, fiscais confirmaram que os produtos pertenciam ao estabelecimento. As imagens de segurança mostraram o suspeito furtando três camisetas da NBA, um calção da marca Fico e uma regata da NBA – que ele vestia no momento da prisão.
O homem foi levado à 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, junto com os produtos apreendidos.
▪ Veja também
Todo mundo fala
-
SEGURANÇA Proprietário não viu o carro e chama PM achando que foi furto -
SAÚDE Apesar de "estável", Celso Góes continua entubado e com sedação leve -
SANTA CRUZ Tiroteio no bar: homem retorna de carro e dispara contra frequentadores -
PARLAMENTO PARANÁBaitala "convoca" Antenor a viabilizar terreno do Exército para habitação popular
