Economia > EMPRESAS

Cidade dos Lagos leva ouro no Prêmio Abrasce 2025, o "Oscar" dos shopping

Premiação teve, no total, 730 cases inscritos

27/06/2025

Em uma noite das mais concorridas entre os principais nomes do segmento do varejo do Brasil, nesta quarta-feira (25), o administrador Henrique Carminatti e a publicitária Dani Dalzotto subiram ao palco do em pleno WTC Events Center, em São Paulo, após aguardar ansiosos pelo resultado do "Oscar" do setor de shooping centers do Brasil – o Abrasce 2025. 

Criado para estimular projetos e inspirar práticas inovadoras, o prêmio é um reconhecimento às iniciativas criativas que se espalham por todos os shopping Brasil afora. O Shopping Cidade dos Lagos venceu na categoria Natal, com o case "Quando a magia essencial do Natal se vestiu de empatia e caminhou com a solidariedade". O ouro foi trazido para Guarapuava por Henrique Carminatti e Dani Dalzotto com o justificado orgulho da vitória.

Recomendado para você

 Os motivos são explicados pelo nível de concorrência. No total, entre as diversas categorias, foram inscritos 730 cases, de 212 shoppings e 34 grupos. Ao final, 240 trabalhos selecionados e, destes, dois premiados por categoria. O Cidade dos Lagos dividiu o ouro com o Rio Anil Shopping, de São Luís do Maranhão.

Representantes do Shopping Cidade dos Lagos sobem ao palco para receber a premiação: momento histórico para o empreendedorismo com uma boa combinação entre administração e marketing de resultado

O projeto de Natal do Shopping Cidade dos Lagos foi compartilhado por milhares de clientes. Foi o período natalino de maior frequência desde a fundação do shopping, em 2018, com mais de 300.000 acessos. 

Com cores vibrantes e alegria contagiante, o Cidade dos Lagos levou para suas lojas e corredores a música, a arte cênica, numa intensidade contagiante, sob o eixo do Natal solidário. 

O reconhecimento veio com estilo, em pleno Golden Hall.

Últimas Notícias

SUPER BANNER PREF prefig