Segurança > PITANGA

Jovem usuário é detido em ponto de droga gerenciado por mulher

Com rapaz de 19 anos estava "bucha" de cocaína

27/11/2025

PITANGA – Em patrulhamento de rotina no bairro Maristela, policiais observaram um jovem de 19 anos deixando a residência de uma mulher já conhecida pela corporação como ponto de tráfico, segundo relatório da Polícia Militar. 

Ao notar a aproximação da viatura, o rapaz teria colocado rapidamente um objeto no bolso, levantando suspeitas da equipe.

De acordo com o boletim, os policiais realizaram a abordagem e encontraram no bolso esquerdo da calça do suspeito quatro porções de substância análoga à cocaína, somando cerca de duas gramas, além de notas de dinheiro fracionado – algo que, para os agentes, é compatível com a venda de drogas.

Questionado sobre a origem do entorpecente, o jovem afirmou, segundo a polícia, ter adquirido o material da moradora do local.

No momento da ação, a mulher teria desacatado a equipe. Ambos receberam voz de prisão.

Recomendado para você

Últimas Notícias

Nubank