Adolescente de 14 anos é encontrada com adulto consumindo álcool em Pitanga
Polícia flagrou homem de 23 anos com a menor em uma residência no Centro; adolescente apresentou resultado positivo no teste do bafômetro
12/08/2026
Rapaz de 23 anos foi preso e deve ser indiciado por fornecer produto que causa dependência física e química a menor; ele usava tornozeleira eletrônica (Imagem ilustrativa)Uma adolescente de 14 anos foi encontrada pela Polícia Militar consumindo bebida alcoólica na companhia de um homem de 23 anos, na noite de terça-feira (11), no Centro de Pitanga, região central do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, após uma denúncia encaminhada ao Conselho Tutelar.
Segundo a PM, os policiais acompanharam conselheiras tutelares até uma residência onde estaria a adolescente sem autorização da família e haveria consumo de álcool. No imóvel, o homem e a menor apresentavam forte odor etílico e estado de euforia. Bebidas alcoólicas foram encontradas no local.
▪ Veja também
- Sinal internacional de socorro com as mãos salva mulher vítima de violência doméstica em Pitanga
- Chefe do tráfico de drogas é preso em Pitanga
- Homem é flagrado com droga após denúncia de tráfico em bar
- Fiat Strada é encontrada enterrada em estrada rural
- Drogas, arma e dinheiro em operação policial em Pitanga
A mãe da adolescente compareceu posteriormente à unidade policial e informou que a filha estava na residência sem seu consentimento e se recusava a retornar para casa.
Com autorização da representante legal e acompanhamento do Conselho Tutelar, a adolescente foi submetida ao teste etilométrico, que apontou 0,15 mg/L, confirmando a ingestão de álcool.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão por fornecimento de produto que causa dependência física ou química a menor de idade. Conforme a PM, ele utilizava monitoramento eletrônico.
Os envolvidos foram encaminhados para exame de lesões e, posteriormente, apresentados à Central de Flagrantes. A adolescente ficou sob os cuidados da mãe.
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOColisão na BR-277 provoca incêndio, mata motorista e deixa sete feridos graves em Candói -
TRÂNSITOAcidente com quatro mortes interdita BR-277 por duas horas e meia em Guarapuava; PRF divulga novos detalhes -
FUTEBOL Athletico-PR vira sobre o São Paulo em cinco minutos, vence por 2 a 1 e entra no G-3 do Brasileirão -
TRÂNSITOQuatro morrem, entre elas um bebê, após colisão frontal sob forte chuva na BR-277 em Guarapuava
