Homem que furtou cadela pitbull e praticou zoofilia é preso preventivamente
Animal pertencia a um vizinho, que morava na mesma rua
14/10/2025
Envolvido responde a crimes de furto e maus trato de animal (Imagem Ilustrativa)LARANJEIRAS DO SUL – A pedido do Ministério Público do Paraná em Laranjeiras do Sul, no Centro Sul do estado, foi preso preventivamente um homem investigado por ter furtado uma cadela da raça pitbull e praticado zoofilia.
A prisão ocorreu na última sexta-feira, 10, e nesta segunda-feira, dia 13, a 1ª Promotoria de Justiça de Laranjeiras do Sul ofereceu denúncia criminal contra o investigado, pelos crimes de furto e maus-tratos contra animal.
De acordo com as apurações, a cadela pertence a um morador que reside na mesma rua do denunciado.
Ao saber do furto, o tutor do cão foi até a casa do investigado e o flagrou praticando a violência. Na ocasião ele foi preso em flagrante e agora teve a prisão convertida em preventiva a pedido do Ministério Público do Paraná.
Recomendado para você
▪ Veja também
Todo mundo fala
-
COMPORTAMENTO Maria e João lideram o ranking de nomes no Paraná; confira os 60 mais comuns
-
PERSONALádio, o cão que ajudou a transformar Estacho em fenômeno da internet e da política -
ALTO CASCAVELSuspeito de matar homem a pauladas está preso -
ALTO CASCAVELHomem teve corpo mutilado pelo trem, após ser morto a pauladas

