Furto em unidade de saúde de Pitanga leva televisão e mobiliza perícia
Pegadas e impressões digitais encontradas no local podem ajudar na identificação do autor do furto
22/05/2026
PITANGA – Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Planalto, em Pitanga, foi alvo de furto na manhã desta quinta-feira (21).
Segundo a Polícia Militar, um televisor Philips de 42 polegadas foi levado do local.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h20. Durante a vistoria na unidade, os policiais encontraram pegadas e impressões digitais em janelas que podem ter sido usadas pelo autor para entrar e sair do prédio.
A Polícia Civil do Paraná e a equipe de papiloscopia foram acionadas para realizar a perícia e coletar vestígios que possam ajudar na identificação do suspeito.
Recomendado para você
▪ Veja também
- Governo libera primeiros 8 quilômetros da duplicação em concreto da PRC-466 entre Pitanga e Turvo
- Casal é flagrado em ato sexual em banheiro público de Pitanga
- Esposa atraiu amante do marido por "armadilha digital": o caso que chocou Pitanga
- Suspeito de tráfico cultivava pé de maconha com 2 metros em casa
- Homem de 44 anos é morto a tiros em lanchonete
Todo mundo fala
-
ALTO CASCAVELSuspeito de matar homem a pauladas está preso -
PERSONALádio, o cão que ajudou a transformar Estacho em fenômeno da internet e da política -
ALTO CASCAVELHomem teve corpo mutilado pelo trem, após ser morto a pauladas -
SEGURANÇA Polícia Civil investiga ataque de pitbull contra os próprios tutores em Guarapuava

