Segurança > PITANGA

Casal é flagrado em ato sexual em banheiro público de Pitanga

PM afirma que espaço era utilizado por crianças, idosos e pessoas com deficiência

24/05/2026

Casal é flagrado em ato sexual em banheiro público de Pitanga e levado à delegacia

Ocorrência foi registrada no lago central da cidade; PM afirma que espaço era utilizado por crianças, idosos e pessoas com deficiência

Um casal foi encaminhado para a lavratura de termo circunstanciado após ser flagrado mantendo relações sexuais dentro de um banheiro público no lago central de Pitanga, na manhã deste sábado (23).

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela rua Henrique Michalak, na região central, quando foi abordada por um homem que relatou ter ouvido gemidos vindos do banheiro masculino. O denunciante afirmou ainda que situações semelhantes já teriam ocorrido no local no dia anterior.

Ao chegar ao banheiro público, os policiais localizaram o casal em ato de cunho sexual. A equipe determinou o encerramento da prática e realizou a identificação dos envolvidos. Conforme a PM, nada de ilícito foi encontrado com os dois e não havia pendências judiciais em nome deles.

De acordo com o boletim, os envolvidos relataram que estavam utilizando o banheiro havia dois dias e disseram que a ideia de permanecer no local para as práticas sexuais partiu da mulher. Ela teria afirmado aos policiais que já havia feito o mesmo em outra ocasião, no passado, sem consequências.

Ainda segundo a corporação, o casal utilizava o espaço reservado para pessoas com deficiência por oferecer maior área interna. A polícia destacou que o banheiro é frequentado diariamente por moradores, incluindo crianças e idosos que utilizam o entorno do lago.

Os dois foram conduzidos para a elaboração do termo circunstanciado por ato obsceno e liberados em seguida.

Recomendado para você

Últimas Notícias

SUPER BANNER PREF prefig