Assassinato em bar, em Pitanga, teria sido motivado por dívida antiga
Autor dos disparo é o dono do estabelecimento, que fugiu e está sendo procurado
24/07/2025
Um homem de 61 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (23), dentro de um bar no Centro da cidade. O principal suspeito do crime é o próprio dono do estabelecimento, um homem de 55 anos, que está foragido.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 12h55. A equipe foi acionada pelo SAMU para prestar apoio em um atendimento de local de morte. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o corpo da vítima caído de costas entre a porta do bar e uma mesa de sinuca, já sem vida.
Recomendado para você
A área foi isolada, e a criminalística acionada para perícia.
Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma dívida antiga entre a vítima e o proprietário do bar. Uma moradora vizinha, de 23 anos, contou que o homem morto não frequentava mais o local há tempos e que havia escutado comentários sobre a pendência financeira entre os dois.
Após o crime, o suspeito teria fugido em um veículo Tiggo 7, tomando rumo desconhecido. Segundo a esposa do acusado, ele morava nos fundos do bar e saiu logo após os disparos. Ela afirmou à polícia que não sabia para onde o marido havia ido.
Os filhos da vítima estiveram no local e ficaram visivelmente abalados com a cena. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado, e o autor do crime segue sendo procurado.
▪ Veja também
Todo mundo fala
-
TRÂNSITO TRAGÉDIA NA BR-373: dezenas de vítimas em colisão frontal de carreta contra ônibus da Saúde de Imbituva -
SEGURANÇABR-277 vira ‘praça de guerra’ após saque de carga e confronto com indígenas no Paraná -
ELEIÇÕES 2026Pastor Gilson da Ambulância, pré-candidato a federal, aposta no eleitorado evangélico do Paraná -
ELEIÇÕES 2026Guarapuava tem 8 candidatos a deputado estadual e 10 a federal
