Vizinhos em conflito: "Venha aqui que vou te matar"
Homem ameaça matar moradora em Guarapuava
16/08/2025
Intolerância e falta de boa-vizinhança são adubos para discórdias que podem ser evitadas e até transformadas em ações solidárias SANTA CRUZ – Um ponto do bairro Santa Cruz, em Guarapuava, viveu momentos de tensão na tarde desta sexta-feira (15). Uma briga entre vizinhos quase terminou em tragédia após um homem de 33 anos ser acusado de ameaçar uma mulher de 47 anos na porta da casa dela.
Segundo a vítima, o vizinho chegou ao portão e gritou: “venha aqui que eu vou matar”. Ela contou que já havia registrado boletim de ocorrência contra ele por desentendimentos anteriores, mas ainda não possuía medida protetiva.
Do outro lado, o homem negou as ameaças. Ele disse à polícia que só foi tirar satisfação porque, segundo ele, a vizinha teria insultado sua filha de apenas 7 anos com palavrões quando a menina passava em frente à residência.
A confusão terminou com a chegada da polícia militar. Ambos preferiram adiar a decisão sobre uma possível representação formal. O caso ficou apenas em orientação, mas deixou o clima de guerra declarado entre os dois vizinhos.
Todo mundo fala
-
SEGURANÇA Proprietário não viu o carro e chama PM achando que foi furto -
SAÚDE Apesar de "estável", Celso Góes continua entubado e com sedação leve -
SANTA CRUZ Tiroteio no bar: homem retorna de carro e dispara contra frequentadores -
PARLAMENTO PARANÁBaitala "convoca" Antenor a viabilizar terreno do Exército para habitação popular
