Segurança > PRUDENTÓPOLIS

Veículo roubado em Guarapuava é localizado em área rural de Prudentópolis

Carro é um Mercedes-Benz Sprinter

30/09/2025
Veículo foi encontrado por moradores da localidade Veículo foi encontrado por moradores da localidade

PRUDENTÓPOLIS – Um veículo Mercedes-Benz Sprinter, roubado em Guarapuava na madrugada de segunda-feira (29), foi encontrado abandonado poucas horas depois em uma estrada secundária da localidade de Ponte Alta, zona rural de Prudentópolis.

Segundo a Polícia Militar, moradores da região acionaram as autoridades ao notarem o automóvel parado às margens da via, com as portas destrancadas e as chaves no interior. A checagem confirmou que o utilitário havia sido tomado de assalto horas antes, em Guarapuava.

O motorista, segundo informações repassadas pelo Copom, foi liberado pelos criminosos nas proximidades de Ponta Grossa. O veículo foi conduzido por policiais até a Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis, onde ficará à disposição da investigação.

Até o fim da tarde desta segunda-feira, nenhum suspeito havia sido localizado.

Últimas Notícias

DOE SANGUE