Polícia encontra "mini plantação" de maconha dentro de residência
29/11/2025
PRUDENTÓPOLIS – Uma operação policial realizada ainda no início da manhã desta sexta-feira (28), às 6h47, agitou a tranquila Vila Santana, em Prudentópolis. O alvo era o endereço ligado a um homem de 34 anos, investigado após denúncias de que estaria usando a própria residência para cultivo e comércio de maconha.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 39 anos, que estava na parte externa da casa. Surpresa com a movimentação, ela logo explicou que está passando por um processo de divórcio com o investigado e que ele já não vive mais ali.
Mas a história tomou outro rumo quando os agentes perguntaram se havia algo ilícito na residência. Sem resistir, a mulher admitiu: existiam plantas de maconha nos fundos do terreno.
Nos vasos do quintal, a polícia encontrou nove pés de maconha, cada um com cerca de 50 centímetros, formando uma espécie de “horta” improvisada da droga. Dentro da casa, os agentes localizaram ainda dois cigarros de maconha, totalizando aproximadamente 0,5 grama, além de um dichavador com resquícios da substância em cima da mesa da cozinha.
Diante da situação, os policiais recolheram as plantas, os objetos e conduziram a mulher à Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis para os procedimentos legais.
A investigação sobre o homem de 34 anos – alvo inicial do mandado – deve continuar.
Recomendado para você
▪ Veja também
- Prefeitura de Prudentópolis abre processo seletivo para médicos e auxiliar de saúde
- Veículo roubado em Guarapuava é localizado em área rural de Prudentópolis
- Prudentópolis goleia o Hope pela Terceirona; confira os resultados deste domingo
- Município de Prudentópolis promove neste domingo a 4ª Festa do Leitão à Pururuca
- Feijoada da Fenaep bate recorde com 600 quilos de feijão
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOAcidente com vários veículos interdita totalmente a Serra da Esperança -
CLIMAAlerta de tempestades: Guarapuava e Região Central do Paraná na rota de ventos de mais de 100 km/h -
OBITUÁRIOCorpo de Alindo Bagatoli será sepultado nesta sexta-feira; velório de Maria Terezinha Bottini Chaves foi em Curitiba -
TRAGÉDIAVentos na Serra do Cadeado, em Guarapuava, chegaram a até 250 km/h


