Geral > OBITUÁRIO

Morre Luiz Eugênio dos Santos, o Geninho, aos 62 anos

Ele foi administrador das Águas de São Francisco, em Candói

23/06/2025
Geninho estava internado no Hospital do Câncer, em Guarapuava Geninho estava internado no Hospital do Câncer, em Guarapuava

O ex-coordenador das Águas de São Francisco,  Luiz Eugênio dos Santos, 62 anos, o Geninho, faleceu neste sábado (22), em Guarapuava. Ele estava internado no Hospital do Câncer.

Geninho foi administrador das águas termais próximo ao Alagado do Iguaçu, em Candói, projeto iniciado pelo advogado guarapuavano José Canestraro (em memória), de quem era genro. O local conta com uma infraestrutura de piscinas e restaurante, que ficou sob a direção de Luiz Eugênio dos Santos por muitos anos.

Recomendado para você

O corpo de Geninho está sendo velado na Capela Pax Cristo Rei e o sepultamento será às 14 horas desta segunda-feira(23) no  Cemitério Central

Ele era filho de Agnelo Martins dos Santos e Cidair Maria Martins.

Últimas Notícias

Nubank