Feira Mensal com temática do mês das mulheres começa nesta sexta-feira (6)
Evento promovido pela Prefeitura reúne artesanato e alimentos produzidos por empreendedores locais no Pátio Boqueirão
02/03/2026
A Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com o Pátio Boqueirão, realiza neste final de semana a segunda edição da Feira Mensal. A programação começa na sexta-feira (6) e segue no sábado (07) e domingo (08), das 10h às 21h, na Rua Guaíra, 5555 (antigo Compre Mais), com acesso pela entrada principal do Pátio Boqueirão.
Com a temática especial do mês das mulheres, a feira reúne diversos tipos de artesanato, opções de presentes e alimentos artesanais embalados, todos produzidos por empreendedores locais.
A edição acontece a convite da empresa parceira Pátio Boqueirão, que abriu espaço para que os feirantes cadastrados na Secretaria possam expor e comercializar seus produtos.
A ação tem como objetivo valorizar o trabalho artesanal, aproximar a comunidade dos produtores locais e fortalecer a economia criativa no município, incentivando o protagonismo feminino e a geração de renda.
Recomendado para você
Todo mundo fala
-
SEGURANÇATrês suspeitos morrem em confronto com a PM em Guarapuava -
TRÂNSITO Adolescente de 15 anos dirige SUV e provoca acidente com três veículos no centro de Guarapuava -
PINHÃO Mistério: homem é encontrado morto com marcas de tiros no rosto -
SEGURANÇAFurtos em série atingem Guarapuava; carro é levado e recuperado horas depois


