Enteada chuta a barriga de madrasta grávida, no Alto Cascavel
Gestante precisou ser levada para atendimento médico
16/07/2025
Um caso chocante de violência doméstica abalou a tranquilidade da região de Alto Cascavel, em Guarapuava, na tarde desta terça-feira (15). Uma adolescente de 15 anos é acusada de agredir brutalmente sua madrasta grávida, de 25 anos, durante uma discussão acalorada. O ponto mais grave: a jovem teria desferido chutes na barriga da gestante.
A confusão aconteceu por volta das 12h30. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de vias de fato. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um cenário diferente.
Recomendado para você
Testemunhas relataram que o desentendimento entre enteada e madrasta rapidamente escalou para agressões físicas. A adolescente, aparentemente descontrolada, teria atacado a barriga da madrasta com chutes violentos, colocando em risco tanto a vida da mulher quanto a do bebê que ela carrega.
Após o ataque, a agressora fugiu antes da chegada da polícia. A vítima foi levada por meios próprios para receber atendimento médico. Seu estado de saúde – e o do bebê – não foi oficialmente divulgado.
A Polícia Militar realizou buscas na região, sem localizar a adolescente. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOAcidente com vários veículos interdita totalmente a Serra da Esperança -
CLIMAAlerta de tempestades: Guarapuava e Região Central do Paraná na rota de ventos de mais de 100 km/h -
OBITUÁRIOCorpo de Alindo Bagatoli será sepultado nesta sexta-feira; velório de Maria Terezinha Bottini Chaves foi em Curitiba -
SEGURANÇA Polícia cumpre mandados e prende suspeitos de esquema de fraudes imobiliárias em Guarapuava

