Corpo é encontrado em rio de Guarapuava; polícia investiga identidade e causa da morte
Homem de 1,70 m de altura, em avançado estado de decomposição
24/10/2025
ALTO CASCAVEL – Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde de quinta-feira (23) no rio Cascavelzinho, região do Alto Cascavel, em Guarapuava (PR). A Polícia Militar foi acionada após um caseiro, de 47 anos, perceber algo estranho enquanto buscava água para os cachorros.
Sem telefone para comunicar o fato, o homem aguardou a chegada do proprietário do local, de 28 anos, que acionou a polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo — de um homem com cerca de 1,70 metro de altura — estava parcialmente submerso, a cerca de dez metros da margem, com as roupas desalinhadas.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da perícia e do Instituto Médico-Legal (IML) participaram do resgate. Até a noite de quarta, a vítima não havia sido identificada. O caso está sob investigação da 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.
Moradores da região relataram surpresa com o ocorrido, já que o trecho do rio costuma ser tranquilo e pouco movimentado. A polícia ainda não descarta nenhuma hipótese sobre as circunstâncias da morte.
Recomendado para você
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOAcidente com vários veículos interdita totalmente a Serra da Esperança -
CLIMAAlerta de tempestades: Guarapuava e Região Central do Paraná na rota de ventos de mais de 100 km/h -
OBITUÁRIOCorpo de Alindo Bagatoli será sepultado nesta sexta-feira; velório de Maria Terezinha Bottini Chaves foi em Curitiba -
SEGURANÇA Polícia cumpre mandados e prende suspeitos de esquema de fraudes imobiliárias em Guarapuava

