Segurança > ALTO DA XV

Confusão em pensionato leva PM ao Alto da XV, em Guarapuava

Responsável pelo imóvel relatou que morador chegou com sinais de embriaguez e perturbou o descanso dos demais ocupantes

25/10/2026
Não houve necessidade de intervenção para conter o desentendimentoNão houve necessidade de intervenção para conter o desentendimento

Uma ocorrência de perturbação do sossego mobilizou a Polícia Militar em um pensionato no Alto da XV, em Guarapuava, na madrugada de domingo (25).

A equipe foi acionada por volta das 4h39. Aos policiais, o responsável pelos cuidados do imóvel, de 48 anos, relatou que um morador de 24 anos havia chegado com sinais de embriaguez e começado a provocar desordem.

Segundo o relato, o comportamento do jovem impediu que outros ocupantes dormissem. Quando os policiais chegaram ao pensionato, porém, a situação já estava normalizada.

Não houve necessidade de intervenção para conter o desentendimento. A equipe registrou o caso como perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Recomendado para você

Últimas Notícias

André Prado Banner