Casal se agride e mulher é levada à UPA
Violência com bloco de concreto e pedrada
05/10/2025
SANTA CRUZ – Um caso de agressão mútua entre ex-companheiros mobilizou a Polícia Militar na manhã deste sábado (4), no bairro Santa Cruz, em uma ocorrência envolvendo ameaça, lesão corporal e dano ao patrimônio.
Segundo informações da PM, a equipe realizava patrulhamento por volta das 7h05 quando avistou um veículo com os vidros quebrados. Ao se aproximar do local, os policiais ouviram uma discussão dentro de uma residência e flagraram uma mulher, de 31 anos, tentando agredir um homem, de 28.
À polícia, o homem relatou que mora sozinho e que sua ex-companheira teria ido até sua casa motivada por ciúmes. De acordo com ele, a mulher tentou agredi-lo fisicamente e arremessou um bloco de concreto, causando uma lesão em seu joelho e danificando seu telefone celular.
A mulher, por sua vez, afirmou que houve agressões mútuas durante a discussão e acusou o ex-companheiro de ter quebrado o vidro dianteiro de seu veículo com uma pedra.
Ambos foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) para registro da ocorrência e esclarecimentos. A mulher também foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico por uma lesão no cotovelo.
Recomendado para você
Todo mundo fala
-
TRAGÉDIACiclone extratropical deixa um rastro de destruição em Rio Bonito do Iguaçu -
TRAGÉDIAHospitais de Guarapuava atingem lotação máxima com vítimas do tornado; uma pessoa morta no Cadeado -
JUSTIÇA Rodrigo Neumann Pires é condenado a 27,6 anos de prisão -
JUSTIÇA Procon pede ao MP investigação sobre possível "cartel" de postos em Guarapuava


