Agora > TRAGÉDIA NA 277

Carro perseguido por policiais causa tragédia na BR-277; um homem morre na hora

Mulher e filha da vítima, de 4 anos, ficam em estado grave; fugitivo também foi internado com gravidade

28/03/2024

Uma família, de um casal e uma filha de 4 anos, foi a vítima da imprudência de dois bandidos que fugiam de uma perseguição policial na noite desta quinta-feira em Guarapuava. Mal a cidade se recuperava do crime contra dois seguranças no fim de semana, foi novamente sacudida por mais uma tragédia.

O cabo do Exército Ronaldo Jordão ((30 anos) morreu depois que o Gol, onde estavam os bandidos, entrou na contramão na BR-277. A esposa dele, Tainara (21), sofreu traumatismo craniano e a filha do casal também foi internada em estado grave, com ferimentos na cabeça.

ATENÇÃO, CENAS FORTES 

Ao todo, foram envolvidos quatro veículos e 11 pessoas, 2 com ferimentos leves e 3 com gravidade. Os veículos foram o Gol branco (placas de Guarapuava), a viatura da Polícia Militar (TrailBlazer), uma Ranger prata (Curitiba) e um Siena prata (Cascavel). A família do homem que faleceu estava no Siena.



Segundo relato da Polícia Militar, ao tentar fugir dos policiais, os suspeitos bateram na lateral da Ranger, que foi atingida na sequência pela viatura da PM, enquanto o Gol terminava por bater no Siena. 
O condutor do Gol, de 28 anos, ficou gravemente ferido. Da Ranger, todos saíram ilesos. 

O acidente causou uma grande aglomeração de pessoas, com muitas viaturas policiais e socorristas do Samu, paralisando por horas a BR-277. 
A Polícia Militar deve se manifestar na manhã desta sexta-feira para explicar o que levou à perseguição. 
 

    ;

    Últimas Notícias