Cantagalo ganha R$ 7,2 milhões para pavimentação asfáltica
Recursos serão repassados pela Secretaria de Estado das Cidades
13/08/2025
CANTAGALO – município de Cantagalo será beneficiado com repasse orçamentáro no valor de R$ 7.247.986,72, que serão destinados à pavimentação asfáltica. A autorização foi assinada em Curitiba, na Secretaria de Estado das Cidades, om a presença do estadual Artagão Júnior, prefeito João Konjunski, vice-prefeito Ponciano Abreu, dos vereadores Ciro Abreu e Jacir Marcondes e do secretário estadual Guto Silva.
O recurso, viabilizado por meio do trabalho conjunto entre o deputado, o prefeito, o vice, os vereadores e com o apoio do governador Ratinho Júnior, permitirá a eliminação de todas as ruas sem asfalto na área urbana do município.
Recomendado para você
O deputado Artagão Júnior destacou a importância do investimento: “Com esses mais de sete milhões de reais, não teremos no quadro urbano do município nenhuma rua que ficará sem asfalto. É um momento de alegria e transformação, fruto de dedicação, empenho, parceria e força política, que marca o início de um novo momento para a nossa cidade”, afirmou.
Para o prefeito João, a assinatura do convênio representa o resultado da união e da articulação política em prol da população. “Estamos trabalhando para transformar a infraestrutura do município e garantir mais qualidade de vida para todos”, declarou.
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOColisão na BR-277 provoca incêndio, mata motorista e deixa sete feridos graves em Candói -
TRÂNSITOAcidente com quatro mortes interdita BR-277 por duas horas e meia em Guarapuava; PRF divulga novos detalhes -
SEGURANÇABR-277 vira ‘praça de guerra’ após saque de carga e confronto com indígenas no Paraná -
FUTEBOL Athletico-PR vira sobre o São Paulo em cinco minutos, vence por 2 a 1 e entra no G-3 do Brasileirão

