Geral > ECONOMIA

Agência do Trabalhador de Guarapuava oferece 26 vagas; no PR, ao todo são 23,1 mil

Maior concentração de oportunidades está na Região de Cascavel, com 6.933 postos abertos

26/05/2025

Balanço da bolsa de empregos no Paraná aponta para 23.138 vagas disponíveis em todo do Paraná. Em Guarapuava, na Agência do Trabalhador, foram abertas 26 ofertas de empregos (veja abaixo). 

A função com maior número de oportunidades continua sendo alimentador de linha de produção, com 6.933 postos abertos, seguida por abatedor (843), operador de caixa (835) e magarefe – cortador de carne (829).

Recomendado para você

A região de Cascavel lidera o volume de ofertas, com 5.479 vagas. Os destaques por função são: alimentador de linha de produção (1.566), abatedor (478), operador de caixa (287) e auxiliar de escritório (168).

Em segundo lugar está a Região Metropolitana de Curitiba, que soma 3.986 oportunidades, sendo 556 para alimentador de linha de produção, 212 para faxineiro, 174 para operador de caixa e 172 para auxiliar de logística. 

Somente a Agência de Curitiba tem 986 vagas, com destaque para faxineiro (81), auxiliar nos serviços de alimentação (64) e atendente de lojas e mercados (60).

Veja as vagas ofertas pela Agência do Trabalhador em Guarapuava:

Outras regionais com números expressivos incluem:

  • Campo Mourão: 2.827 vagas (1.105 para alimentador de linha de produção e 413 para magarefe).
  • Londrina: 2.460 vagas (595 para alimentador de linha de produção e 84 para servente de obras.
  • Pato Branco: 1.870 vagas (592 para alimentador de linha de produção e 85 para magarefe).
  • Foz do Iguaçu: 1.878 vagas (827 para alimentador de linha de produção e 109 para repositor de mercadorias).

COMO SE CANDIDATAR – Quem quiser se candidatar a uma vaga deve procurar a unidade da Agência do Trabalhador do seu município. Para facilitar o atendimento e evitar filas, o agendamento pode ser feito online pelo site: trabalho.pr.gov.br/Trabalho.

Últimas Notícias

Nubank