Tiros no Centro de Guarapuava: Cinco são presos durante abordagem policial
Motorista embriagado e quatro passageiros são detidos após tiroteio em frente a conveniência
30/11/2025
Imagem ilustrativa
Na madrugada destedomingo (30), por volta das 4h, a Polícia Militar de Guarapuava atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no centro da cidade. Segundo relatos, um veículo Ford Ka vermelho passou em frente a uma conveniência e efetuou vários disparos antes de fugir do local.
Durante o patrulhamento, a equipe policial localizou e abordou o veículo suspeito. No interior estavam cinco homens, com idades entre 16 e 25 anos. O motorista, de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, apresentou 0,43 mg/l de álcool no sangue, confirmando direção sob efeito de substância alcoólica.
Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com os ocupantes, uma cápsula deflagrada calibre 9mm foi localizada dentro do porta-malas do veículo. Nenhum dos cinco homens assumiu autoria dos disparos, nem informou a localização da arma utilizada.
Diante da situação, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Guarapuava para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.
As autoridades reforçam que o porte ilegal de arma e a direção sob efeito de álcool são crimes graves e reforçam o compromisso da polícia em garantir a segurança na cidade.
▪ Veja também
- Reação a atropelamento vira termômetro da nova condução da Saúde
- Dois homens são presos após ameaças, disparos e apreensão de armas e madeira nativa
- Homem é detido por ato obsceno e tinha mandado de prisão em aberto
- Grupo suspeito de desviar remédios oncológicos é preso no Paraná
- Detran-PR alerta sobre golpe com uso do programa CNH Social para atrair vítimas
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOAcidente com vários veículos interdita totalmente a Serra da Esperança -
CLIMAAlerta de tempestades: Guarapuava e Região Central do Paraná na rota de ventos de mais de 100 km/h -
OBITUÁRIOCorpo de Alindo Bagatoli será sepultado nesta sexta-feira; velório de Maria Terezinha Bottini Chaves foi em Curitiba -
TRAGÉDIAVentos na Serra do Cadeado, em Guarapuava, chegaram a até 250 km/h


