Segurança > SEGURANÇA

Tiros no Centro de Guarapuava: Cinco são presos durante abordagem policial

Motorista embriagado e quatro passageiros são detidos após tiroteio em frente a conveniência

30/11/2025
Imagem ilustrativaImagem ilustrativa

 

Na madrugada destedomingo (30), por volta das 4h, a Polícia Militar de Guarapuava atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo no centro da cidade. Segundo relatos, um veículo Ford Ka vermelho passou em frente a uma conveniência e efetuou vários disparos antes de fugir do local.

Durante o patrulhamento, a equipe policial localizou e abordou o veículo suspeito. No interior estavam cinco homens, com idades entre 16 e 25 anos. O motorista, de 20 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, ao ser submetido ao teste do etilômetro, apresentou 0,43 mg/l de álcool no sangue, confirmando direção sob efeito de substância alcoólica.

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com os ocupantes, uma cápsula deflagrada calibre 9mm foi localizada dentro do porta-malas do veículo. Nenhum dos cinco homens assumiu autoria dos disparos, nem informou a localização da arma utilizada.

Diante da situação, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária de Guarapuava para os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.

As autoridades reforçam que o porte ilegal de arma e a direção sob efeito de álcool são crimes graves e reforçam o compromisso da polícia em garantir a segurança na cidade.

Recomendado para você

Últimas Notícias

206 SUPERBANNER 1