seletiva internet - parceiro

DATA

Shows nacionais embalam os guarapuavanos nos 200 anos da cidade

Raça Negra e Luan Santana celebrarão aniversário no dia 9, segunda-feira

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

A organização estima que o público seja de mais de 10 mil pessoas participarão da apresentação do Raça Negra e Luan Santana no aniversário de 200 anos da cidade.. Por isso, a orientação é chegar cedo à Cidade dos Lagos, local do evento, para garantir o melhor lugar, já que a entrada é gratuita. “Uma boa alternativa é entrar pelos fundos da Cidade dos Lagos, pelo acesso a trincheira, na BR 277. A rua João Fortkamp, atrás do palco, estará com acesso restrito e bastante trânsito, pois é o acesso dos ônibus e o pessoal virá a pé”, orientou o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Guarapuava, Sávio Denardi.

A empresa de transporte público Pérola do Oeste disponibilizará ônibus extra a partir das 16h, saindo do Terminal da Fonte até a Cidade dos Lagos. “Os horários de saída dependerão da demanda de passageiros. A partir das 16h, as linhas terão parada final na rotatória da Avenida Bandeirantes, em frente ao Corpo de Bombeiros. O retorno ao Terminal da Fonte, a partir das 21h30, sairá deste mesmo ponto. A linha Fonte-Shopping fará o itinerário normal, com parada final em frente à UTFPR”, explicou o encarregado de tráfego, Renilson José da Silva. Para utilização dos ônibus extras será cobrada a tarifa integral do transporte coletivo no valor de R$ 3,40.

Além da linha Fonte-Shopping, as linhas Bandeirantes e Sol Poente também podem ser utilizadas para chegar até a Cidade dos Lagos. Atenção! Na segunda-feira (09), todas as linhas seguirão o horário e a frota de sábado. Consulte os horários do transporte coletivo no site, clicando aqui.

Comentários