Ricardo Facó deixa a Secretaria de Administração
Decisão foi motivada por uma urgência familiar, o estado de saúde delicado de seus sogros que moram no Rio de Janeiro
30/11/-1
A Prefeitura de Guarapuava informa o desligamento, a pedido, do Secretário de Administração, Ricardo Facó. A decisão foi motivada por uma urgência familiar, o estado de saúde delicado de seus sogros, que enfrentam enfermidades graves e necessitam de cuidados e suporte integral neste momento.
Em nota da Secretaria de Comunicação Social, o prefeito Denilson Baitala disse que "compreende e apoia integralmente a decisão, reiterando que a família é a base de tudo e deve ser a prioridade absoluta de qualquer cidadão".
Desde janeiro do ano passado, Ricardo Facó atuou lado a lado com a equipe de governo com o propósito de tornar a prefeitura mais eficiente e humana. Em sua mensagem de despedida, ele destacou: “Vim para Guarapuava com o propósito de estabelecer um novo vínculo para mim e minha família. Entretanto, questões de saúde com meus sogros exigem minha atenção total agora. Tenho o dever de apoiar aqueles que são minha prioridade e que agora precisam de mim.”
A administração municipal agradece publicamente o empenho, a lealdade e a amizade demonstrados pelo secretário durante sua jornada. Sob sua liderança, os departamentos foram fortalecidos com processos eficientes e equipes dedicadas.
Para garantir o andamento das demandas da pasta, a servidora Helisoellen Pugsley assume a função como Secretária Interina.
Recomendado para você
▪ Veja também
- Estado autoriza R$ 183 milhões para reforçar sinalização urbana nos 399 municípios
- Prefeitura e forças de segurança ampliam abordagem a pessoas em situação de rua em Guarapuava
- Primeiros testes de luz mostram como a Ponte de Guaratuba ficará à noite
- Estado anuncia R$ 340 milhões em obras de mobilidade para região de Campo Mourão
- Encontro da assistência social alinha fluxos e amplia integração entre entidades em Guarapuava
Todo mundo fala
-
SEGURANÇATrês suspeitos morrem em confronto com a PM em Guarapuava -
TRÂNSITO Adolescente de 15 anos dirige SUV e provoca acidente com três veículos no centro de Guarapuava -
PINHÃO Mistério: homem é encontrado morto com marcas de tiros no rosto -
SEGURANÇAFurtos em série atingem Guarapuava; carro é levado e recuperado horas depois


