PRF prende motorista procurado pela Justiça durante blitz na BR-277 em Guarapuava
Causa do mandado de prisão é apropriação indébita
21/08/2025
Um motorista de caminhão, de 42 anos, foi preso nesta quinta-feira (21) em Guarapuava (PR), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-277.
Os agentes abordaram o veículo por volta das 15h e, ao checar os documentos, descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor.
Recomendado para você
A ordem de prisão contra o motorista foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná por crime de apropriação indébita.
Após a confirmação da decisão judicial, o homem foi levado à Polícia Penal de Guarapuava, onde permanece à disposição da Justiça.
▪ Veja também
- Paraná tem a terceira maior queda de homicídios do país, mas mortes em ações policiais avançam
- Mortes violentas caem 8,2% no país em 2025; feminicídios aumentam 4%
- Carro com contrabando tinha defeito no farol e chamou atenção da PM
- Guarapuava: balanço da PRF registra queda de acidentes e reforça combate ao tráfico na BR-277
- Contrabando de eletrônicos é barrado na 277, em Guarapuava
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOColisão na BR-277 provoca incêndio, mata motorista e deixa sete feridos graves em Candói -
TRÂNSITOAcidente com quatro mortes interdita BR-277 por duas horas e meia em Guarapuava; PRF divulga novos detalhes -
JUSTIÇA TCE confirma irregularidades no transporte coletivo de Guarapuava e manda investigar renovação de contrato da Pérola do Oeste -
TRÂNSITOQuatro morrem, entre elas um bebê, após colisão frontal sob forte chuva na BR-277 em Guarapuava
