PR-466 terá detonação de rochas entre Turvo e Palmeirinha nesta quinta-feira (6)
quinta-feira Trecho será interditado na altura do km 244, a partir das 14h, com previsão de liberação a partir das 17h
04/11/2025
Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local de detonação, respeitando a sinalização provisória no trechoO Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a PRC-466 será interditada na quinta-feira (06), na altura do km 244, para detonação de rochas às margens da pista. O bloqueio total do tráfego começa às 14h e deve ser liberado a partir das 17h.
A medida é necessária para avançar com a obra de duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo e Palmeirinha (distrito de Guarapuava), estando as rochas no caminho do novo pavimento.
Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local de detonação, respeitando a sinalização provisória no trecho.
Tarifa média por quilômetro cai 33% no Paraná com os novos leilões
Nova duplicação da PR-445 terá detonação de rochas entre Irerê e Lerroville nesta quarta-feira
OBRA – A duplicação em concreto da PRC-466 entre Turvo, no Centro, e Palmeirinha (distrito de Guarapuava), no Centro-Sul, tem 27,02 quilômetros de extensão, um investimento de R$ 293,75 milhões. Ela contempla, ainda, a restauração em concreto da pista existente, dois novos viadutos e uma nova ponte sobre o Rio Turvo.
Recomendado para você
▪ Veja também
- Coleta seletiva volta às ruas de Guarapuava com adesão de moradores
- Capacitação prepara Guarda Patrimonial de Guarapuava para abordagens e situações de risco
- Baitala antecipa 13º dos servidores: R$ 14 milhões na economia às vésperas do Dia dos Pais
- A nova frente de Guarapuava contra o abuso infantil: prevenção, denúncias e proteção às crianças
- Coleta seletiva volta a Guarapuava em 10 de agosto com novo cronograma e atendimento ampliado
Todo mundo fala
-
TRÂNSITO TRAGÉDIA NA BR-373: dezenas de vítimas em colisão frontal de carreta contra ônibus da Saúde de Imbituva -
SEGURANÇABR-277 vira ‘praça de guerra’ após saque de carga e confronto com indígenas no Paraná -
ELEIÇÕES 2026Pastor Gilson da Ambulância, pré-candidato a federal, aposta no eleitorado evangélico do Paraná -
ELEIÇÕES 2026Guarapuava tem 8 candidatos a deputado estadual e 10 a federal

