Polícia Civil divulga imagens de suspeitos de roubo em residência de Guarapuava
Vídeo auxilia investigadores a identificar e prender envolvidos
31/10/2025
MORRO ALTO – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (31) imagens que mostram os suspeitos de um roubo ocorrido em uma casa de Guarapuava, no bairro Morro Alto. As fotos devem auxiliar na identificação e prisão dos envolvidos.
De acordo com o delegado Alysson Henrique de Souza, dois homens armados invadiram o imóvel por volta das 9h, renderam as vítimas e as mantiveram em cárcere por cerca de 30 a 40 minutos.
Após recolherem objetos e pertences pessoais, os criminosos fugiram em uma motocicleta, levando também o capacete de uma das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e registrou o boletim de ocorrência. Equipes das forças de segurança seguem em buscas pelos suspeitos.
A PCPR reforça que qualquer informação sobre os autores pode ser repassada de forma anônima pelos números:
- 197 (PCPR)
- 181 (Disque-Denúncia)
- (42) 99821-6010 (contato direto com a equipe de investigação).
Recomendado para você
▪ Veja também
Todo mundo fala
-
GOVERNOPrefeitura de Guarapuava conquista Selo Diamante em qualidade da transparência -
TRÂNSITOAcidente com vários veículos interdita totalmente a Serra da Esperança -
CLIMAAlerta de tempestades: Guarapuava e Região Central do Paraná na rota de ventos de mais de 100 km/h -
SEGURANÇA Polícia cumpre mandados e prende suspeitos de esquema de fraudes imobiliárias em Guarapuava

