Segurança > SEGURANÇA

PM e PF apreendem bebidas e cigarros eletrônicos na BR-277 em Guarapuava

Automóvel transportava bebidas importadas e 16 caixas de cigarros eletrônicos sem documentação fiscal

15/09/2026
PM e PF encontraram bebidas importadas e 16 caixas de cigarros eletrônicos no porta-malas de um veículo. A carga não tinha documentação fiscal e foi encaminhada à Polícia Federal em GuarapuavaPM e PF encontraram bebidas importadas e 16 caixas de cigarros eletrônicos no porta-malas de um veículo. A carga não tinha documentação fiscal e foi encaminhada à Polícia Federal em Guarapuava

Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Federal apreendeu uma carga de bebidas importadas e cigarros eletrônicos sem documentação fiscal na BR-277, em Guarapuava. A abordagem ocorreu na noite de segunda-feira (14), na região do Jardim das Américas.

A fiscalização foi realizada após levantamentos da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco). O automóvel foi abordado enquanto trafegava pela rodovia federal com dois ocupantes, um homem de 47 anos e uma mulher de 41.

Durante a busca pessoal, os policiais não encontraram itens irregulares com os dois ocupantes. Na vistoria do porta-malas, porém, foram localizados vários litros de bebidas alcoólicas importadas, entre elas uísques, licores, gins e vodcas de diferentes marcas.

Os agentes também encontraram 16 caixas de cigarros eletrônicos de fabricantes variados. Conforme o registro policial, nenhuma documentação fiscal da carga foi apresentada.

O veículo, as mercadorias e os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guarapuava. O caso será analisado para a adoção das medidas legais cabíveis.

Recomendado para você

Últimas Notícias

Nubank