Motorista é preso, após atropelar criança e fugir sem prestar socorro
Criança foi arrastada e precisou ser internada
07/12/2025
JARDIM DAS AMÉRICAS – A Polícia Militar do Paraná prendeu, na madrugada deste domingo (7), um homem suspeito de atropelar uma criança e fugir sem prestar socorro no Jardim das Américas, em Guarapuava (PR). A vítima, que estava de bicicleta, foi arrastada pelo veículo e permanece em atendimento médico.
O atropelamento ocorreu por volta das 15h30 de sábado (6). Segundo testemunhas, o motorista de um GM Monza preto passou sobre a criança e deixou o local logo após o impacto. Moradores afirmaram que o condutor seria um homem conhecido na região pelo apelido de “Bugre”. Equipes do 16º BPM fizeram buscas iniciais, mas não localizaram o suspeito.
No fim da tarde, a Polícia Militar foi informada sobre um carro abandonado na avenida Professor Pedro Carli com características semelhantes às registradas em vídeos do atropelamento. Ao chegar ao endereço, policiais encontraram um Monza preto com avarias compatíveis às do acidente.
O proprietário do automóvel reconheceu o veículo nas imagens e identificou o suspeito como a pessoa que estava ao volante. Ele afirmou à polícia que o homem havia pegado o carro emprestado enquanto estava embriagado, supostamente para comprar mais bebida. Consulta ao sistema de segurança pública indicou que o suspeito não possui habilitação. O carro foi apreendido, e os registros audiovisuais foram encaminhados à Polícia Civil.
Na madrugada de domingo, por volta de 1h30, durante nova varredura no bairro, policiais localizaram um homem que apresentava as mesmas características do indivíduo filmado no atropelamento. Ele demonstrava sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, olhos avermelhados e desorientação, segundo a PM. O suspeito teria desobedecido à ordem de abordagem antes de ser detido.
O homem foi encaminhado à delegacia para as providências legais. A criança permanece em acompanhamento médico.
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOAcidente com vários veículos interdita totalmente a Serra da Esperança -
CLIMAAlerta de tempestades: Guarapuava e Região Central do Paraná na rota de ventos de mais de 100 km/h -
OBITUÁRIOCorpo de Alindo Bagatoli será sepultado nesta sexta-feira; velório de Maria Terezinha Bottini Chaves foi em Curitiba -
TRAGÉDIAVentos na Serra do Cadeado, em Guarapuava, chegaram a até 250 km/h


