Esporte > ESPORTES

Milionários vence, fica em 2º e já tem jogo marcado, contra o Embala Mais

Estreia da 2ª fase poderá ser em Guarapuava, contra o time de Toledo

26/05/2024

O Milionários Futsal encerrou a 1ª etapa do Campeonato Paranaense (Série Bronze) em 2º lugar na classificação geral e já tem compromisso marcado para a estreia na próxima fase.

O resultado foi alcançado na noite deste sábado, quando o Milionários venceu o Bituruna por 4 a 2. O jogo foi em casa, no Joaquinzão, com grande presença de público, com dois gols de Mauricinho e os outros 2 de Bisqui, para o time guarapuavano.

Recomendado para você

Na 2ª fase, o Milionários joga a primeira partida no próximo dia 8 contra o Embala Mais, de Toledo. Inicialmente, o jogo estava previsto para a cidade do Extremo-Oeste, mas poderá haver mudanças, pois o ginásio local tinha agenda previamente marcada. Se isto se confirmar, o Milionários estreia a etapa jogando em casa.

CLEVELÂNDIA VENCEU POR SALDOS DE GOLS

Também há uma indefinição dentro do grupo do Milionários, entre Capanema e Renascença, que está em discussão no Tribunal de Justiça Desportivo. O julgamento poderá tirar pontos do Capanema e favorecer o Renascença.

O Clevelândia acabou ficando em 1º lugar no grupo, igualando-se em pontos (23) com o Milionários, ao derrotar o Pitanga por 3 a 0 neste último sábado. Prevaleceu a diferença de gols: 23 para o Clevelândia, 10 para o Milionários. Uma prova de que toda vitória é importante; o saldo de gols, também.

Últimas Notícias

Nubank