Segurança > CASO PROFORTE

Mais três homens morrem, com a suspeita de ligação ao atentado em Guarapuava

Confronto recente foi em Ponta Grossa, nas primeiras horas de hoje

11/05/2022

Imagens do atentado contra o quartel do 16º BPM, dia 17 de abril, Domingo de Páscoa. Um policial, o cabo Ricieri Chagas, foi morto pelos assaltantes

Mais três homens com suspeitas de associação ao atentado em Guarapuava foram mortos pela Polícia Militar em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada nos primeiros minutos desta quarta-feira próximo ao Aeroporto Sant’Ana, nos Campos Gerais.

SAIBA MAIS

EXCLUSIVO: Mais um suspeito do atentado em Guarapuava morre sem contar o que aconteceu

Segundo as primeiras informações, teria havido um confronto e os três suspeitos foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Relatos levantados pelo portal “DCMais” indicam que as vítimas podem ter participado do atentado ao quartel do 16º Batalhão de Polícia Militar em Guarapuava e à transportadora de valores ProForte/Protege. Mas, até o meio-dia de hoje ainda não havia um pronunciamento oficial sobre o caso.

Nas últimas três semanas, dois homens foram mortos com a declarada suspeita de que tinham ligação com a quadrilha de assaltantes. Um em Guarapuava e outro em Ponta Grossa, ambos, segundo a PM, integrantes do PCC, uma das maiores organizações criminosas do Brasil.

    ;

    Últimas Notícias