Homem é preso no Pinhão com drogas, aparelhos eletrônicos e armas
Cerca de 182 gramas de substância análoga a cocaína, 95 gramas de substância análoga a crack foram localizadas e apreendidas
29/07/2022
Um homem, 25 anos, foi abordado e preso pela polícia na quarta-feira (27), mas a ocorrência só foi divulgada nesta sexta-feira (29). O jovem foi preso pela posse irregular de arma de fogo, porte de drogas e aparelhos eletrônicos que provavelmente foram adquiridos pelo tráfico de drogas.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na quarta-feira (2&), durante o patrulhamento foi visualizado um veículo saindo da residência de um homem (25), qual é de conhecimento das equipes policiais que comercializa entorpecentes. Ao avistar a viatura policial, se abaixou e escondeu um objeto atrás do muro.
A abordagem foi realizada e durante busca pessoal nada foi localizado, mas ao verificar o que teria dispensado foi localizado uma caixa de madeira contendo 21 buchas de substância análoga a cocaína. Foi indagado quanto a ter mais conteúdos ilícitos, o homem relatou que teria mais drogas e indicou o local.
Foram localizados certa quantia de substância análoga a cocaína e crack, além de ser encontrado em cima de um guarda roupas, uma arma de fogo do tipo revólver com capacidade para 6 disparados, e também sendo localizado diversos aparelhos eletrônicos de origem duvidosa, normalmente sendo adquiridos em troca de entorpecentes.
O resultado da ocorrência foi a apreensão de uma arma de fogo, 182 gramas de substância análoga a cocaína, 95 gramas de substância análoga a crack, uma caixa de som da marca sumay, uma televisão de 43 polegadas da marca samsung e uma televisão de 21 polegadas da marca TCL, além da prisão do homem, de 25 anos o qual foi conduzido até a delegacia onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Todo mundo fala
-
SEGURANÇA Proprietário não viu o carro e chama PM achando que foi furto -
SAÚDE Apesar de "estável", Celso Góes continua entubado e com sedação leve -
SANTA CRUZ Tiroteio no bar: homem retorna de carro e dispara contra frequentadores -
PARLAMENTO PARANÁBaitala "convoca" Antenor a viabilizar terreno do Exército para habitação popular
