Homem é executado a tiros em Guarapuava
Irmão ouviu os tiros, mas não visualizou autores
04/01/2026
JARDIM DAS AMÉRICAS – Um homem de 31 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (4), no bairro Jardim das Américas. A ocorrência foi registrada por volta da 1h11 e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar.
Segundo a PM, a corporação foi acionada após a informação de que um homem havia sido baleado e recebia atendimento médico no local. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais encontraram a equipe do Samu realizando manobras de socorro na vítima, que havia sido atingida por três tiros, nas regiões da lombar, da pelve e do tórax.
Apesar das tentativas de estabilização, o médico responsável pelo atendimento informou que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado à UPA Batel para a realização dos procedimentos legais antes do envio ao Instituto Médico-Legal (IML).
Um irmão da vítima, de 43 anos, relatou aos policiais que ouviu os disparos e, ao sair para a frente da residência, encontrou o homem caído no acostamento da via. Ele não soube informar quem teria efetuado os tiros nem a motivação do crime.
Após a confirmação da morte, a Polícia Militar realizou buscas e diligências na região na tentativa de identificar o autor dos disparos. Moradores próximos foram abordados, mas, de acordo com a corporação, ninguém apresentou informações que ajudassem a esclarecer o caso.
Recomendado para você
Todo mundo fala
-
GOVERNOPrefeitura de Guarapuava conquista Selo Diamante em qualidade da transparência -
GOVERNOCooperativa Agrária confirma investimento de R$ 2,2 bi em aviários e frigorífico -
TRÂNSITOColisão frontal entre dois carros deixa nove feridos na PRC-466, em Guarapuava -
SEGURANÇA Incêndio atinge o Supermercado Dal Center

