Homem é encontrado morto em sua casa no Turvo
O homem apresentava lesões em seu corpo
09/08/2022
Um homem, 54 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência. O corpo apresentava lesões, a causa exata da morte ainda não foi divulgada.
Na tarde de ontem, segunda-feira (08), por volta das 16h, a equipe policial foi acionada pela secretária de saúde de Turvo. A equipe se deslocou até o local com o médico plantonista, para a região da Estrada Rural Arroio Fundos do Ryzy.
O médico disse não poder atestar o óbito por morte natural devido às lesões apresentadas no corpo da vítima. A equipe fez o acionamento do investigador, o perito e o IML, mais dados não foram divulgados ainda.
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOColisão na BR-277 provoca incêndio, mata motorista e deixa sete feridos graves em Candói -
TRÂNSITOAcidente com quatro mortes interdita BR-277 por duas horas e meia em Guarapuava; PRF divulga novos detalhes -
JUSTIÇA TCE confirma irregularidades no transporte coletivo de Guarapuava e manda investigar renovação de contrato da Pérola do Oeste -
TRÂNSITOQuatro morrem, entre elas um bebê, após colisão frontal sob forte chuva na BR-277 em Guarapuava
