Filho tenta agredir mãe de 94 anos com faca e leva machadada do cunhado, em Turvo
Por pouco a briga não termina em tragédia dentro da própria família
13/07/2025
Um homem de 53 anos foi ferido com um golpe de machado na cabeça após invadir a casa da própria mãe, de 94 anos, armado com uma faca e um facão, e ameaçá-la de morte na noite deste sábado (12), na localidade de Passa Quatro, município de Turvo. Ele acabou contido pelo cunhado, de 55 anos, que interveio para proteger a sogra e a esposa.
De acordo com a Polícia Militar, o filho chegou ao imóvel por volta das 23h35, forçou a porta e passou a fazer ameaças à mãe. No momento da invasão, além da vítima, estavam na residência sua filha, de 69 anos, e o genro.
Na tentativa de evitar a agressão, o cunhado entrou em luta corporal com o invasor e foi ferido com uma facada na mão direita. Em seguida, ele reagiu com um machado e atingiu o agressor na cabeça.
O homem ainda tentou fugir, mas caiu a poucos metros da casa. O Samu foi chamado e encaminhou os dois feridos ao hospital. As armas utilizadas na briga foram recolhidas pela polícia e levadas à Delegacia de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica e familiar.
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOAcidente com vários veículos interdita totalmente a Serra da Esperança -
CLIMAAlerta de tempestades: Guarapuava e Região Central do Paraná na rota de ventos de mais de 100 km/h -
OBITUÁRIOCorpo de Alindo Bagatoli será sepultado nesta sexta-feira; velório de Maria Terezinha Bottini Chaves foi em Curitiba -
TRAGÉDIAVentos na Serra do Cadeado, em Guarapuava, chegaram a até 250 km/h


