Segurança > SEGURANÇA

Esposa rasga as roupas do marido por não aceitar a separação

Residência do casal é no bairro São Cristóvão, em Guarapuava

09/07/2025

Um desentendimento durante um processo de separação terminou em caso de polícia na tarde desta terça-feira (8), no bairro São Cristóvão, em Guarapuava. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma mulher de 44 anos rasgou diversas peças de roupa do marido, danificou um notebook e se recusou a devolver documentos pessoais e bens do companheiro, de 47 anos.

A equipe policial foi acionada por volta das 16h27 para atender a ocorrência de dano. No local, a vítima relatou que está em processo de separação da ex-convivente e que, após uma discussão durante a tarde, ela teria se exaltado e passado a danificar seus pertences.

Recomendado para você

Entre os objetos atingidos estavam várias peças de roupa e um notebook utilizado para trabalho, além da retenção indevida de documentos pessoais, como RG, CPF e cartões bancários.

Apesar da tensão, os policiais relataram que, após diálogo entre as partes, houve um acordo momentâneo. O homem informou que, naquele momento, não desejava representar criminalmente contra a ex-companheira, mas que pretende buscar providências legais posteriormente.

Últimas Notícias

SUPER BANNER PREF prefig