Espanha bate Portugal em possível adeus de Cristiano Ronaldo às Copas
Mikel Merino fez o gol da classificação às quartas no fim do 2º tempo
06/07/2026
Dezesseis anos depois e novamente nas oitavas de final, a Espanha voltou a frustrar Portugal em uma Copa do Mundo.
■ Clic aqui e veja como foi a partida
Nesta segunda-feira (6), a Fúria (apelido do time espanhol) derrotou a seleção lusitana por 1 a 0 em Dallas (Estados Unidos).
As duas nações, aliás, são sedes da Copa de 2030, assim como Marrocos. Em homenagem ao centenário do evento, outros três países receberão um jogo cada da primeira rodada: Uruguai (abertura), Argentina e Paraguai.
Os campeões mundiais de 2010 voltam a campo na sexta-feira (10), às 16h (horário de Brasília), em Los Angeles. Eles encaram o ganhador do confronto entre Estados Unidos e Bélgica, que medem forças ainda nesta segunda, às 21h (horário de Brasília), em Seattle, também nos Estados Unidos.
Recomendado para você
▪ Veja também
- Copa do Mundo entra na reta decisiva com duelo de gigantes nas semifinais
- Inglaterra e Argentina avançam às semifinais após sábado de emoção na Copa do Mundo
- Sábado de Copa do Mundo tem duelo de artilheiros e Messi em campo
- Copa do Mundo 2026 entra na reta decisiva e quartas de final concentram atenções do planeta
- Quartas de final opõem estrelas na Copa do Mundo
Todo mundo fala
-
MILTON LUIZ CLEVE KÜSTERO eco da memória nos Campos de Guarapuava -
JUSTIÇA TCE confirma irregularidades no transporte coletivo de Guarapuava e manda investigar renovação de contrato da Pérola do Oeste -
SÃO CRISTÓVÃO Devedor de pensão alimentícia liga para a PM e se entrega -
VIVACULTAutor guarapuavano lança livro que revela os bastidores das campanhas eleitorais
