Dono de bar é preso com revólver e mais de 140 munições durante operação da PM em Guarapuava
Suspeito tentou correr para dentro do estabelecimento ao perceber aproximação policial
23/05/2026
Arma calibre 22 estava carregada e munições foram encontradas em gaveta de escrivaninha no interior do bar (Imagem ilustrativa)Durante patrulhamento da Operação Omnis na noite de sexta-feira (22), policiais militares prenderam um homem por posse irregular de arma de fogo de uso permitido no bairro Vila Bela, em Guarapuava.
Segundo a Polícia Militar, a equipe passava em frente ao chamado “Bar do Pêssego” quando percebeu que um homem correu para o interior do estabelecimento ao notar a aproximação da viatura, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.
O suspeito foi identificado como Iraci Francisco Gomes, proprietário do bar. Durante buscas no local, os policiais encontraram um revólver calibre 22 carregado com seis munições intactas. Ainda conforme a corporação, outras 143 munições foram localizadas dentro da gaveta de uma escrivaninha.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a arma e as munições apreendidas, para a 14ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi lavrado o flagrante.
Recomendado para você
▪ Veja também
- Fugitivo do sistema prisional é recapturado pela PM em Guarapuava após patrulhamento
- Carro é furtado em frente à residência e encontrado horas depois com danos em Guarapuava
- Vila Bela registra tráfico de drogas e tiroteio com dois feridos em Guarapuava
- Polícia impede tentativa de furto em residência
- Homem é desarmado pela PM após ameaçar os pais com facão
Todo mundo fala
-
TRÂNSITO TRAGÉDIA NA BR-373: dezenas de vítimas em colisão frontal de carreta contra ônibus da Saúde de Imbituva -
TEMPORegião de Guarapuava em estado de alerta para chuvas e ventos intensos nesta 6ª feira -
ELEIÇÕES 2026Guarapuava tem 8 candidatos a deputado estadual e 10 a federal -
OBITUÁRIOMorre Altecir Fabiane, um dos fundadores do Grupo Anima em Guarapuava
