Dois homens suspeitos de roubos e furtos são presos em Guarapuava
Eles são apontados como responsáveis por prejudicar diversas pessoas na cidade
26/08/2025
Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (25) em Guarapuava (PR) durante ações do 16º Batalhão da Polícia Militar. Ambos tinham mandados de prisão em aberto por envolvimento em roubos e furtos registrados na cidade.
O primeiro suspeito, de 35 anos, foi abordado no bairro Vila Carli. Após consulta ao sistema, os policiais confirmaram a ordem judicial de prisão. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para os procedimentos legais.
Recomendado para você
No bairro Residencial 2000, as equipes localizaram outro homem, de 27 anos, que havia sido monitorado por suspeita de envolvimento em assaltos recentes. Segundo a polícia, em algumas ocorrências ele teria ameaçado vítimas e as forçado a realizar transferências via Pix.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu às ordens policiais, mas acabou contido. Com ele, foram encontrados sete invólucros de crack (2g) e chaves michas, ferramentas usadas em furtos de veículos.
Os dois presos foram encaminhados às autoridades competentes.
▪ Veja também
- Polícia Civil investiga ataque de pitbull contra os próprios tutores em Guarapuava
- Idosa fica com rosto desfigurado após ataque de pitbull em Guarapuava
- Polícia Civil faz operação em quatro estados contra grupo suspeito de financiar facção com ataques a bancos
- Motorista é preso na 277, em Guarapuava, com drogas em tanque de combustível
- Homem é preso por violência doméstica após ameaças e fuga da vítima de Guarapuava
Todo mundo fala
-
COMPORTAMENTO Maria e João lideram o ranking de nomes no Paraná; confira os 60 mais comuns
-
PERSONALádio, o cão que ajudou a transformar Estacho em fenômeno da internet e da política -
ALTO CASCAVELSuspeito de matar homem a pauladas está preso -
ALTO CASCAVELHomem teve corpo mutilado pelo trem, após ser morto a pauladas

