Dois homens com deficiência são agredidos com socos e chutes em Guarapuava
Vítimas de 43 e 47 anos relataram dificuldades para se defender; suspeito deixou o local e não foi encontrado pela PM
23/10/2026
Segundo o relato à PM, o grupo consumia bebidas alcoólicas quando um dos presentes ficou agressivo. O boletim não esclarece o que motivou os ataques. (Imagem ilustrativa)Dois homens com deficiência, de 43 e 47 anos, relataram ter sido agredidos com socos e chutes na manhã de quinta-feira (22), no bairro Primavera, em Guarapuava. A Polícia Militar foi acionada às 9h49 para atender à ocorrência.
Segundo o boletim, as vítimas disseram que consumiam bebidas alcoólicas com outro homem quando ele ficou agressivo e passou a atacar os dois. O relato policial não esclarece o que teria provocado as agressões.
▪ Veja também
O homem de 47 anos informou que não possui movimento em um dos braços, o que dificultou sua defesa. A vítima de 43 anos relatou ter deficiência em um dos olhos e precisar de muletas para caminhar devido a um problema em uma das pernas.
Após as agressões, o suspeito deixou o local. Os policiais fizeram patrulhamento, mas não o encontraram.
As vítimas receberam orientações sobre os procedimentos cabíveis, e a equipe registrou o boletim de ocorrência por vias de fato e lesão corporal. Não foram informados detalhes sobre os ferimentos ou eventual atendimento médico.
Todo mundo fala
-
ELEIÇÕES 2026Guarapuava elege três estaduais; Estacho deve assumir na Câmara Federal -
ELEIÇÕES 2026Paraná elege 30 deputados federais; veja eleitos, suplentes e votação completa -
JUSTIÇAProfessor Pablo e filho são denunciados em investigação sobre desvios na educação de Guarapuava -
SEGURANÇAPolicia prende suspeitos por execução em Guarapuava; atualizações por aqui
