INVESTIMENTO

Deputada Cristina Silvestri anuncia rede de esgoto em Palmeirinha

Obra é uma das grandes necessidades da população do distrito

Quarta-feira, 17 de junho de 2020

A deputada estadual Cristina Silvestri recebeu a confirmação de que a Sanepar e o Governo do Estado autorizaram a construção da Estação de Tratamento de Esgoto e Rede de Coleta da Esgoto da Palmeirinha, distrito de Guarapuava. As demandas – que eram pedidos antigos da população – integraram os pleitos da parlamentar desde o seu primeiro mandato. As articulações para a liberação das obras também contaram com o apoio do prefeito Cesar Silvestri Filho.

“Estas demandas foram apresentadas por mim ainda no meu primeiro mandato, quando fiz diversas articulações para que esta obra pudesse ser incluída no calendário de investimentos da Sanepar. Demandas que voltei a trabalhar neste mandato e que foram prontamente acolhidas no governo Ratinho Júnior pelo atual diretor da Sanepar Claudio Stabile”, explica Cristina.

Os dois investimentos que vão atender a Palmeirinha já estão em fase de licitação e, após este período, será dado início às obras. Na primeira fase de implantação da Rede de Coleta de Esgoto, serão instalados mais de 11 mil metros de redes coletoras, das ruas Anibal Virmond e Prof. Evaristo Carneiro até a Vila Palmira.

Comentários

-->