Cheiro forte leva vizinhos a descobrir corpo em decomposição em Guarapuava
Polícia investiga circunstâncias da morte; vizinhos relataram dias de silêncio e odor intenso vindo da casa
28/10/2025
Corpo foi recolhido pelo IML para identificar causa da morteO silêncio e o cheiro forte que há dias incomodavam os moradores no bairro Santana, em Guarapuava, levaram à descoberta de um corpo em decomposição dentro de uma residência na manhã desta segunda-feira (27).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos por volta das 11h17, após várias tentativas frustradas de contato com o morador. Diante da ausência de resposta, os agentes arrombaram a porta e encontraram, ao lado da cama, o corpo de um homem já em avançado estado de putrefação.
O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica e da Criminalística, que devem determinar a causa da morte e o tempo em que o corpo permaneceu no interior da casa.
Entre as perguntas a serem respondidas é se o homem morava sozinho, se tem família e com quem ele foi visto a última vez.
As autoridades ainda não divulgaram a identidade da vítima. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, onde passará por exame de necropsia.
Todo mundo fala
-
SAÚDE Apesar de "estável", Celso Góes continua entubado e com sedação leve -
SEGURANÇA Proprietário não viu o carro e chama PM achando que foi furto -
SANTA CRUZ Tiroteio no bar: homem retorna de carro e dispara contra frequentadores -
PARLAMENTO PARANÁBaitala "convoca" Antenor a viabilizar terreno do Exército para habitação popular

