Segurança > TRÂNSITO

Carreta tomba na Serra do Cadeado e atinge carro; dois idosos ficam feridos

Caminhão carregado com lâminas de madeira deslizou pela pista

27/05/2026
Após o tombamento, caminhão atingiu veículo de passeio; vítimas foram resgatadas das ferragens pelos bombeirosApós o tombamento, caminhão atingiu veículo de passeio; vítimas foram resgatadas das ferragens pelos bombeiros

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio deixou três pessoas feridas na noite desta quarta-feira (27), na PR-170, na região da Serra do Cadeado, no Paraná.

Segundo informações das equipes de resgate, uma carreta carregada com lâminas de madeira tombou e deslizou pela pista antes de atingir um automóvel. O motorista do caminhão, que estava sozinho no veículo, conseguiu sair da cabine antes da chegada do socorro. Ele recebeu atendimento do Samu no local e sofreu ferimentos leves.

No carro atingido estavam dois idosos, que ficaram presos às ferragens após a colisão. O Corpo de Bombeiros realizou o resgate utilizando técnicas de desencarceramento, com cortes na estrutura do automóvel para retirar as vítimas com segurança.

A passageira, uma mulher de 68 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital pela ambulância dos bombeiros. Já o motorista do carro, um homem de 73 anos, teve ferimentos moderados e foi levado pela Unidade de Suporte Avançado do Samu.

As causas do acidente deverão ser apuradas. O trânsito na rodovia ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência.

Recomendado para você

Últimas Notícias

Seletiva Internet