Bombeiros encontram mulher morta ao socorrer criança
Polícia investiga causa da morte
22/12/2025
Imagem ilustrativa O que começou como uma operação para socorrer uma criança de 2 anos terminou com a descoberta de uma morte ainda não esclarecida, na noite deste domingo (21, no Morro Alto.
Acionados após a informação de que a criança estaria trancada sozinha dentro de uma residência, bombeiros arrombaram a porta do imóvel e encontraram, no interior da casa, o corpo de uma mulher.
A cena transformou um pedido urgente de ajuda infantil em um episódio mais amplo de tragédia doméstica.
A polícia foi chamada para preservar o local, enquanto outros órgãos assumiram as providências legais e o início da investigação. A criança foi retirada da residência e encaminhada para atendimento.
Recomendado para você
▪ Veja também
- Tentou furtar picanha em supermercado e acabou preso
- Perseguição termina com queda de motociclista e suspeita de embriaguez em Guarapuava
- Avó aciona PM após descumprimento de medida protetiva em Guarapuava
- Mulher denuncia agressões do marido e ameaça de incêndio em carro
- Mulher dispara arma durante discussão e casal é levado à delegacia em Guarapuava
Todo mundo fala
-
TRÂNSITOColisão na BR-277 provoca incêndio, mata motorista e deixa sete feridos graves em Candói -
TRÂNSITOAcidente com quatro mortes interdita BR-277 por duas horas e meia em Guarapuava; PRF divulga novos detalhes -
JUSTIÇA TCE confirma irregularidades no transporte coletivo de Guarapuava e manda investigar renovação de contrato da Pérola do Oeste -
TRÂNSITOQuatro morrem, entre elas um bebê, após colisão frontal sob forte chuva na BR-277 em Guarapuava
