Segurança > SEGURANÇA

Adolescente é agarrado e tem iPhone roubado no Centro de Guarapuava

Polícia Militar localizou dois suspeitos e recuperou o aparelho durante buscas realizadas após o crime

09/09/2026
A PM encontrou dois suspeitos durante as buscas e recuperou o iPhone levado do adolescente. O homem e a mulher, ambos de 24 anos, foram encaminhados à delegaciaA PM encontrou dois suspeitos durante as buscas e recuperou o iPhone levado do adolescente. O homem e a mulher, ambos de 24 anos, foram encaminhados à delegacia

Um adolescente de 17 anos teve o celular roubado na tarde de terça-feira (8), no Centro de Guarapuava. O crime ocorreu por volta das 13h50, nas proximidades do cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Padre Chagas.

Segundo a Polícia Militar, o jovem estava em uma loja com a namorada, aguardando o início de um curso no Senac, quando duas pessoas passaram pelo local. Uma delas exigiu que o adolescente entregasse a corrente que usava no pescoço.

Recomendado para você

Após a vítima se recusar, um dos envolvidos a agarrou. Durante a ação, o iPhone que estava próximo à mochila do adolescente foi levado.

As características dos suspeitos foram repassadas à polícia. Imagens compartilhadas em um grupo de mensagens também auxiliaram os agentes na identificação de um homem de 24 anos, apontado como participante do roubo.

Durante a continuidade das buscas em outro bairro, os policiais abordaram uma mulher, também de 24 anos, que correspondia às informações apuradas durante a ocorrência. Conforme a PM, o celular roubado estava com ela e foi entregue espontaneamente.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava. O aparelho foi recuperado e o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Seletiva Internet