Adolescente de 17 anos é apreendido sob suspeita de homicídio
Vítima foi agredida a pauladas, conforme registro de câmaras de segurança
27/10/2025
PALMITAL – Um adolescente de 17 anos foi apreendido neste domingo (26) sob suspeita de ter cometido o homicídio de José Altevir da Luz, de 58 anos, ocorrido em 22 de outubro, no município de Palmital, segundo informou a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha, responsável pelo caso, o menor foi identificado após análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Durante o interrogatório, ele confessou a autoria do crime, que, segundo afirmou, teria ocorrido após uma discussão com a vítima.
A polícia informou que José Altevir foi agredido com pauladas, vindo a morrer em decorrência dos ferimentos. As autoridades ainda investigam a motivação do crime.
A Justiça determinou a internação provisória do adolescente em um Centro de Socioeducação (CENSE), medida solicitada pela Polícia Civil e aprovada pelo Ministério Público.
A Polícia Civil do Paraná solicita que possíveis informações sobre o caso ou outros crimes sejam repassadas anonimamente pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Em situações de flagrante, a Polícia Militar pode ser acionada pelo número 190.
Todo mundo fala
-
SAÚDE Apesar de "estável", Celso Góes continua entubado e com sedação leve -
SEGURANÇA Proprietário não viu o carro e chama PM achando que foi furto -
SANTA CRUZ Tiroteio no bar: homem retorna de carro e dispara contra frequentadores -
PARLAMENTO PARANÁBaitala "convoca" Antenor a viabilizar terreno do Exército para habitação popular

