ECONOMIA

A partir de sexta (19), site Compre do Produtor terá Arraiá Delivery

Preço médio das guloseimas produzidas em Guarapuava será de R$ 5,00

Quinta-feira, 18 de junho de 2020

O site Compre do Produtor, de Guarapuava, disponibiliza a partir desta sexta-feira (19) uma categoria dedicada aos produtos típicos de São João. A aba Arraiá em Casa permitirá aproveitar a riqueza gastronômica tradicional desse período, respeitando o momento de pandemia.

 “A adequação à nova realidade motivou a criação desse canal de comunicação. Mais do que nunca precisamos usar as ferramentas tecnológicas para enfrentar esse momento de distanciamento social, por isso, estamos nos adaptando para levar aos clientes os sabores que só essa temporada traz”, declarou o secretário de Agricultura, Ademir Fabiane.

 Entre as delícias que o site terá a venda estão canjica, pamonha, cricri, farofa de pinhão e churros, com preço médio de R$ 5,00. A criação da nova categoria celebrará também os dois meses de criação da plataforma online de vendas da agricultura familiar. “Nesse curto período tivemos muitas conquistas, com mais de 600 pedidos. Essas novidades são uma forma singela de agradecer ao grande público que prestigia a agricultura familiar local. Bastará acessar nosso site, escolher seus produtos e curtir os sabores desse período com segurança no conforto de casa, sem aglomerações”, completou o coordenador do site, Carlos Eduardo Bortolin.

 Para os interessados, o site conta com um sistema de entregas em domicílio, nas segundas, quartas e sextas-feiras. Para isso, é necessário que os pedidos sejam feitos até às 14h59 do dia que antecede a entrega. Os produtos do Arraiá Delivery estarão disponíveis até 31 de julho. “Vamos promover a democratização gastronômica entre as famílias, com uma alternativa segura de celebrar as tradições juninas, respeitando as normas de distanciamento social”, acrescentou o secretário.

 Nos próximos dias, o site lançará também uma categoria exclusiva a comercialização das cervejas artesanais produzidas em Guarapuava. Se você ainda não visitou o site ou comprou produtos das feiras de Guarapuava, clique aqui e conheça a produção.

Comentários

-->